terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Atualização patrimônio NOV/2016 + novas técnicas sekso-fornicatórias


Saudações!

Esse mês fraquíssimo assentou a pá de cal no meu sonho, digo, meta de fechar o ano com 20 mil de patrimônio financeiro líquido.


Desempenho foi basicamente pelo lote de 300 ações que ainda estou da ELPL4 que puxaram o desempenho pra baixo, e do fraco desempenho da carteira de RF. A outra operação que tinha entrado foi em JBS, que exatamente hoje deu uma explodida bonita pra cima. Mas irei contabilizar o fechamento do dia 01/12, como preju, como estava na época do fechamento. 


Esse mês dei uma regulada boa nas finanças mas claro a lei de Murphy não ia deixar e tive um prejuízo de R$ 1800 numa manutenção no carro. Também quitei parte de algumas dívidas e tive que ajudar parentes, o que minou a maior parte meu aporte do 13º, mas consegui aportar uma merrequinha, o que reverteu o que seria uma queda para um crescimento pequeno. 

Estou avaliando nos próximos meses trocar por um carro de manutenção mais frugal. Seria um downgrade foda, mas estou disposto a fazer esse sacrifício. Falando em sacrifício eu consegui controlar foda uma compra de eletrônico na black fraude friday, e outro item de conforto doméstico. Consegui controlar o impulso e já estou internalizando bem a frugalidade em prol das finanças. Ponto pra mim. 



PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro
2.582,865.701,464.346,001762,48


Total FinanceiroVariaçãoVariação %
R$ 14.392,80+292,512,07%




Ô verdinho difícil de crescer! (Financeiro líquido só o verde)
Ativos p/ longo prazo deve passar os 100k em breve.


Vida pessoal (16+)


A minha rotina tenho ido à academia, praia as vezes, e no momento não estou mais fazendo nenhum curso fora, seja línguas ou pós graduação. Quanto à vida pessoal, caras, sem sacanagem nem nada, sem querer me gabar, tou transando muito. Devo botar mais detalhes depois, mas para resumir tenho mantido 2 fixas (uma de 22 e outra de 21), sendo que uma delas mora mais longe, e adquiri outra esse mês, totalizando 3. Essa nova é nota 7, 20 anos, universitária, bem safadinha do jeito que gosto. Felizmente mesmo com trinta e tantos anos a minha libido ainda sobra para deixar ela cansada. KKK Esse fds testei um novo movimento de técnica sexo-fornicatória que fez essa nova parceira de cópula gozar muito rápido, e me fez receber elogios efusivos. Testei com outra no outro dia só por curiosidade e funcionou também! KKK É complicado afirmar isso pois o sexo varia muito com cada mulher, mas posso dizer que é uma técnica poderosa. O lado ruim é que fiquei com o pau um pouco ardido após usar 2 dias consecutivos.

Os meus fins de semana têm sido praticamente todos marcando com mulher. O lado ruim é que tenho sentido falta de sair para festas. Não festa "tuntz tuntz", tipo boate, mas de ver gente, conversar com pessoas aleatórias, amigos, etc. Meus amigos infelizmente são tudo uns pau no cu, ou não saem mais ou são fracos governados pelas namoradinhas. Outra coisa que sinto falta, por increça que parível, é o tempo que está escasso para jogar videogame, ver filmes, ler meus livros, enfim, as coisas nerds. É assim, o cidadão nunca está satisfeito com a vida. kkk Mas como o sexo está bombando obviamente irei priorizar isso por enquanto. Além das que estou, tem a filinha das próximas alimentada pelo aplicativo.
- Ái que canalha, mau caráter. 
Pode dizer algum moralista ou mulher (só se for escondida que devem ler isso aqui). Não fdp, todas as mulheres hoje em dia fazem isso. Simplesmente administram a fila de rolas delas, sem se importar nada se os caras são legais, têm futuro ou se têm algum valor ou personalidade. Algumas ainda falam isso de cara. Bobo é o homem que tem acesso a ter isso também, uma fila de mulheres e não faz. Outra coisa é que não tou fazendo nada de errado pois das que estou ficando, NENHUMA cobrou namoro ou nada, pois sabem que isso é totalmente absurdo nos dias de hoje (conquistas do feminismo em prol das mulheres kkk). A apenas uns 8 anos, época que eu namorava, mesmo as meninas meio "vadias" tinham tipo uma vergonha de fazer sexo casual e pediam para (pelo menos fingir) ter algum compromisso. As que queriam pagar de sérias falavam que sexo só depois do namoro kkk. Hoje elas sequer se atrevem a fazer isso, o que é de certa maneira melhor pra nós homens. Das meninas que estou ficando, só uma parece ser material para namoro, vou avaliar se mantenho ou termino para não magoar a menina. Como estou bem servido, deixei no aplicativo só mulheres até 21 anos, idade máxima com a qual a mulher ainda pode ser considerada "novinha". As novinha tão sensacional. kkk


Peço licença aos amigos pra botar um vídeo de música 
de  qualidade duvidosa mas agora lembrei dessa música.
As novinhaaa pega no meeu p... 
  KKK


Forte Abraço!
Sucesso financeiro!


31 comentários:

  1. Porra self-made, qual é a técnica sekso-fornicatórias que deixa as mina loka?
    A blogosfera precisa saber! haha
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK pô Beta não é essas coisas todas só falei que pra mim funcinou.

      ABraço!

      Excluir
  2. Fala, SM! A finansfera necessita saber dessa técnica urgente!!! Kkkkkkk Nos conte essa novidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK a galera ficou todo mundo curioso... Talvez eu poste numa comunidade, aqui é foda.

      Excluir
  3. Pena que a maioria das mulheres não transam assim casualmente, é apenas um grupo mesmo. A maioria ou fica solteira e só ou namora/casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô anon, discordo. As meninas hoje mesmo as que se dizem religiosas tão liberando fácil e não tão exigindo nem namoro, foi isso que escrevi no post.
      Abraço

      Excluir
  4. Se vc tem 30 e poucos anos porque não namora uma de 20?

    Dizem que namoradas cuidam de gente, coisas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas boatos caro Anon... Apenas boatos...
      huaeahuaeahuaea

      Excluir
    2. Parece post de mulher. Então, eu tou ficando com essas de 20, eu sou estilo "namoradinho" (parece as putas se descrevendo Kkk) eu não sou cafa que como 1 vez e depois desapareço. Já fiz isso qdo a menina não valia a pena ou era chata mas não sou muito disso.
      Tou meio que namorando com essas meninas. De sair e tal, ganhar mimos, etc.
      Mas isso de cuidar não sei, menina nova é meio doidinha não tem muito isso de instinto maternal ela quer é ser cuidada o que faz despender muito tempo e dedicação por parte do homem.

      Excluir
  5. kkkkkkk Que isso hein Self... Estás se tornando um mito nesses apps...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk menos mestre NoimoN... mas estou indo razoavelmente bem hehehe

      Excluir
  6. Vim, li e ri!
    kkkkkkkkkk

    Depois ensina essa técnica ai!

    To doido pra ficar solteiro e ficar provando essas novinhas ai de 21 anos... Sinceramente so estou esperando melhorar meu shape pra terminar.

    O que é este seu ativo de longo prazo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala M1M, seu site está bacana! Já me botou no blogroll?
      Essa barra cinza explico em todo post desde o primeiro, são ativos sem liquidez imediata, FGTS + minha aposentadoria complementar com contribuição paritária da empresa, a qual poderei sacar daqui a uns 10 anos. Contabilizo pois aporto forte nisso também pois é de certa forma vantajoso, mas não considero como líquido financeiro no momento embora possa passar a ser no futuro, então é importante crescer.
      Abraço

      Excluir
  7. Olá Self! passeando pela blogosfera achei seu blog... acompanhando...

    Sobre o carro também me ferrei esse ano... em outubro tive um gasto de R$ 3000,00 com ele! Anunciei venda mas ta foda, meu carro não é de mercado e soma com a crise...
    Quase fiz a bobagem de trocar ele em uma agencia, ainda bem q a loja não aceitou minhas condições rsrs...

    Abraço e $ucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Inglês, carro é foda mesmo. :( Trazem conforto mas fodem nosso aporte KKK

      Excluir
  8. No aguardo da Técnica milenar. hahahahhha
    Fiquei curioso sobre o que é o ativo de longo prazo...

    Grande abraço Self!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Japa, o ativo expliquei ao M1M e desde o 1º post o que é mas a galera nova sempre pergunta. A técnica te passo fala comigo no facelixo no grupo "Amigos do Self-Made Man". Criei agora essa pra compartilhar isso pq aqui não rola kkk

      Excluir
  9. A técnica é simples, o cara fica mexendo de um lado pro outro, ao invés de fica indo pra frente e pra trás.

    Eu que ainda nem tive namorada/parceira sei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Anon, tenho que testar essa kKK
      Vc consegue fazer a mulher gozar só assim? Se não teve como pode falar que funciona? Cada um viu...

      Excluir
    2. Ps.: Só depois li que vc falou que não teve parceira seksual ainda, por isso a pergunta. Que tá faltando Anon? Quer ajuda?

      Excluir
    3. Tenho 21 Self, não sei em qual garota chegar, coisas assim. São muitas, uma namorada a gente se apega, como tenho 21 namorar uma da mesma idade 19-21 pra ficar mais tempo é ruim, pq ela vai envelhecer.

      Excluir
    4. Xiii... Anon, me acha lá nessa comu que eu criei. Se quiser posso tentar te ajudar. Abraço.

      Excluir
  10. Self rei dos Apps haha
    manter fixa pessoal na casa dos 20 é difícil, mas quando dá certo é top, principalmente pela baixa km kkkk

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pior é que tou querendo largar essas medianas pra me obrigar a ir atrás de mulher mais top. Mas porra, é difícil recusar sexo de qualidade, carinho etc.
      Abraço!

      Excluir
  11. Cara eu também tenho mais de 30, e a maioria das minas que ando pegando são novinhas de 20 até 24 anos, o que será que elas vêem em nós ?? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stifler, acho que elas não gostam de muleques da idade dela. Gostam de homens já com experiência seskual e com mais recursos, e ao mesmo tempo não temos cara ainda de velho, portanto só vantagens. hehehehe
      Infelizmente (ou felizmente) somos o perfil que está "roubando" as minas dos betas lisos da faculdade. É bom que esses fdp vão atrás de estudar pra ver se chegam trintões bons para pegar as novinhas qdo chegar a vez deles. KKK

      Abraço!

      Excluir
    2. Depois dos 40 também dá pra pegar essas de 20 e poucos.

      Excluir
  12. Self, você tem a idade na faixa dos 32-34?

    ResponderExcluir