terça-feira, 30 de agosto de 2016

Superlicença - Post Comemorativo



Saudações guerreiros, quero compartilhar a satisfação que é participar de uma comunidade tão interessante que é essa dos investidores pobretões, onde tenho me mantido motivado para rumo à IF, trocado experiências, e feito alguns amigos.


Montagem sensacional feita pelo Doutor Muquirano. Repare quem é o segundo da lista.
Eu mesmo, ao lado do Investidor Cearense e do meu parça Burguês. Valeu Muquirano! :D

Nesta comunidade, a blogosfera, temos o famoso Pobretão de Vida Ruim, que, amado por uns, e odiado por outros, acabou com seu jeito ralador e sofredor conquistando uma legião de seguidores e chamando a atenção de muitos jovens-betas-feios-pobres (kkk) para as próprias finanças e investimentos. Não escondo de ninguém, desde a primeira postagem, que este blog tem a página dele como inspiração (assim como vários outros), colocando meu estilo e trazer minhas próprias experiências de vida.

Esse mês tivemos a notícia que o Pobretão irá me incluir no ranking dele. Vejam só.

Uhull!!!
O que aconteceu provavelmente é que o Rato Investidor, participante do nosso Ranking do Milhão, acabou subindo ficando já próximo demais do limite da série D de forma deverá ingressar direto na série superior, a C.

Superlicença


Taqui minha superlicença para competir na Formula Pobreta1

Para quem por acaso ainda não conhece ou não tem noção, é como se fosse a "Formula 1" dos investidores pobretões da blogosfera kkk. Todos que são "pilotos" e têm o instinto competitivo acabam querendo entrar nesta categoria. Vou entrar como uma equipe de fundo, na série D. É como se eu fosse uma "Minardi". Lembram da famosa equipe amarelinha que nunca ganhava nada? KKK Serei piloto de uma daquelas equipes pobrinhas que entra para ser chacota das outras, para completar o grid, que nunca vai ter chances reais de vitória, mas ainda assim pode dizer que tem o status de ser um piloto de Formula 1, ou seja, de estar entre os melhores.


Minardi 2007. A famosa equipe de fundo com o carro amarelinho (nesse ano usaram laranja).
Meu carrinho é fraco, não espere bons resultados na temporada de estréia. 

É isso aí, camaradas, é uma mistura de alegria e apreensão, pois não poderei fazer feio (muito). Vai aumentar a pressão psicológica minha própria e dos haters sobre meu desempenho duvidoso. Mas não vou mentir, nos próximos meses terei um desempenho pífio de aportes. E vocês, o que acham? Será que conseguirei me manter acima do Mestre dos Centavos? 


Sucesso financeiro!
Abraços!




7 comentários:

  1. Olá self

    Eu mesmo lhe respondo essa pergunta: Eu acho que não rs. Digo isso porque neste mês meu patrimônio passará por um pequeno upgrade e vou dar uma avançada na corrida. Mas torço para que voce mantenha o mesmo ritmo e siga firme conosco.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. acho difícil voce conseguir ficar na frente do mestre pois pelo que tenho percebido ele ta escondendo alguma coisa ainda. não sei bem o que é mas to achando ele tranquilo demais.

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo por você self

    Continue com seu blog, eu gosto muito dele.

    Anon das novinha

    ResponderExcluir
  4. Valeu Anon das novinha. Obrigado pelo feedback.

    ResponderExcluir
  5. Na torcida por vc caro Self...

    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir